O trânsito de veículos está lento na BR-364, no trecho conhecido como “farinha do osso”, a cerca de 20 quilômetros de Rondonópolis. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, ao Só Notícias, que o local está parcialmente interditado, desde ontem pela manhã, quando um Ford EcoSport se envolveu em uma colisão com um caminhão tanque carregado com gás GLP. Este veículo ainda não foi retirado por risco de explosão na remoção. É aguardada a chegada de uma equipe especializada ainda esta manhã.
No acidente, Edivaldo Araújo da Silva, 53 anos, e Cleonice Souza, 47 anos, que estavam no EcoSport, morreram. Os corpos foram trasladados para Juscimeira, onde devem ser sepultados. O condutor do caminhão, Osmar Aparecido Corona, 44 anos, ficou ferido e foi encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a uma unidade médica de Rondonópolis. O atual estado de saúde dele não foi confirmado.
Conforme Só Notícias já informou, uma das hipóteses do acidente pode ter sido uma ultrapassagem indevida, o que é investigado pelas autoridades policiais competentes.
(foto: PRF)