PUBLICIDADE

Bombeiros socorrem trabalhador que caiu de telhado de residência em Sinop e ficou inconsciente

PUBLICIDADE
Só Notícias/Fernando Sales (foto: Só Notícias/arquivo)

O acidente ocorreu, há pouco, em uma casa, localizada no bairro Jardim das Nações. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi encontrado inconsciente e encaminhado ao hospital regional para atendimento médico mais detalhado.

Os militares atenderam o chamado do dono da residência, que disse ter deixado o prestador de serviços (profissão não informada) e foi para o trabalho. Quando voltou viu o homem ao solo e inconsciente, após queda de 3 metros de altura.

Ainda não há detalhes das circunstâncias de como ocorreu a queda e se o trabalhador usava Equipamento de Proteção Individual (EPI).

Conforme Só Notícias já informou, houve outro acidente de trabalho, esta semana. Um pedreiro caiu de um andaime e teve os pés quebrados, na rua Ênio Pipino, na região do bairro Jardim Umuarama.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sinop iniciam semana com mais de 200 novas vagas de empregos

A capital do Nortão iniciou a semana com empresas...

Pesquisadores em MT estudam a eficácia de planta com potencial para novos anticoagulantes

O projeto coordenado pela professora doutora Celice Alexandre Silva,...

Bolão em Alta Floresta ganha prêmio na Milionária

O bolão entre 15 moradores de Alta Floresta foi...
PUBLICIDADE