sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros socorrem homem que caiu de telhado de residência em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O Corpo de Bombeiros socorreu, há pouco, um homem que caiu do telhado de uma residência, na rua Formosa, no bairro Jardim América. De acordo com os militares, ele apresentava suspeita de fratura em uma das pernas. Ele será encaminhado ao Hospital Regional e passará por exames para identificar a gravidade da fratura.

A versão investigada é que a vítima estava fazendo reparos no telhado, que não suportou o peso e acabou quebrando. Com isso, ele acabou caindo e ficando ferido.

Conforme Só Notícias, Regional, Emival Agapito Rosa, de 49 anos, morreu na sexta-feira, no Hospital Regional após cair do telhado em uma empresa localizada na estrada Alzira, na região da comunidade Nossa Senhora de Fátima, na quinta-feira.

Ele chegou a ser submetido a procedimento cirúrgico, estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o médico que fez o atendimento, ele teve parada cardiorrespiratória, foram feitas as manobras de reanimação cardiopulmonar, mas sem sucesso.

O laudo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) aponta que Emival deu entrada na unidade com trauma abdominal fechado, fratura na bacia, Trauma Cranioencefálico (TCE) e foi submetido a cirurgia, sendo levado a UTI em ventilação mecânica.

Ele era funcionário de uma empresa que foi contratada para fazer o serviço no local e foi sepultado, no último domingo em Sinop.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE