Geral

Bombeiros localizam corpo de homem que estava desaparecido em rio em Mato Grosso

Mergulhadores dos bombeiros de Rondonópolis localizaram, há pouco, o corpo de Rogério Schossler, de 40 anos, que estava desaparecido no rio Araguaia, na região do município de Alto Araguaia (422 quilômetros de Cuiabá), desde ontem.

A Polícia Civil já foi comunicada para fazer a liberação e o encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Ainda não há definição dos procedimentos fúnebres.

Cinco militares participaram das buscas na região. De acordo com a assessoria dos bombeiros, Schossler entrou no rio, acabou submergindo e não voltou mais. Com ele estavam uma mulher e uma criança que foram resgatadas.

O tenente Anttoniery Campello explicou, anteriormente, ao Só Notícias, que a família contou que eles estavam tomando banho em uma parte menos profunda do rio “quando o filho e a cunhada foram levados pela água, ele teria pulado para tentar retirá-los do local, mas acabou não conseguindo e desaparecendo. Já a criança e mulher conseguiam sair e se salvaram”.

Rogerio era empresário no Rio Grande do Sul e estava em férias no Mato Grosso.