sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros já atenderam dez pedestres atropelados em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar em Nova Mutum informou, ao Só Notícias, que de janeiro até agosto, 10 pedestres foram atropelados no município. Segundo o balanço, foram registrados um atropelamento em fevereiro, março e maio. Junho e julho foram três cada um. E, em agosto, novamente um. No documento não informa quantos casos evoluíram para óbito.

Já nos registros de ciclistas atropelados foram 24. Em fevereiro houve 2, em março e abril 3, em maio apenas um e, nos três últimos meses, 5 cada. Há poucos dias, Manoel Ramos da Silva, de 75 anos, estava em uma bicicleta trafegando pela rua das Gaivotas, no bairro Jardim Buritis, quando foi atingido por uma Volvo 440 vermelha, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O sargento da Polícia Militar, Junior Cleiton Cunha, informou, que o motorista relatou que o ciclista teria passado na frente da carreta e não deu tempo de frear.

Mês passado, um homem, de 53 anos, ficou ferido após a bicicleta em que ele estava ser atingida por um veículo (marca e modelo não informados) na MT-249. Ele foi encaminhado ao hospital com um corte no rosto. A vítima foi atropelada quando tentava atravessar a rodovia.

Os bombeiros também já fizeram 911 atendimentos pré- hospitalares de pessoas feridas em acidentes com motos, carros, atropelamentos e outros tipos de ocorrências, no município, até agosto. Não é apontado, no balanço, quantas pessoas feridas em acidentes e foram socorridas que acabaram falecendo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE