sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros de Sinop fazem buscas por criança em córrego no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: SBT Sinop - atualizada às 8h31, em 9/1)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, esta noite, pela Polícia Civil para fazer buscas por uma criança, no córrego Sereno, localizado na região de Tabaporã (200 quilômetros de Sinop). As informações foram confirmadas pelo primeiro sargento dos bombeiros, Pedro Ribas, ao Só Notícias. “Três militares foram descolacados para o município para fazer essas buscas. Chegando ao local, eles vão analisar a situação”, explicou Ribas.

A versão investigada é que a criança teria sido jogada no córrego por duas pessoas. De acordo com um investigar da Polícia Civil, o pedido de buscas ocorreu após denúncias. “Os pais dessa criança já possuem registros de maus-tratos. Como não foram encontrados e não conseguimos nenhum tipo de contato, foi feita essa solicitação dos bombeiros para realizar as buscas no córrego. Existe apenas uma suspeita. Como não há corpo, não há nenhuma materialidade de crime”, explicou.

A conselheira tutelar de Tabaporã, Marlene Sieber da Silva informou, ao Só Notícias, que o carrinho usado pelo casal para transportar a criança foi encontrado no córrego. “Já tentamos contato com os pais e também não conseguimos. Ligamos para avó materna da criança, mas ela também não soube informar o paradeiro da filha com o marido”.

Ainda de acordo com a conselheira, a criança nasceu há cerca de 5 meses. “Ela foi retirada dos pais após as denúncias de maus-tratos e ficou por um período em uma casa de apoio. Depois, a justiça determinou que ela voltasse morar com eles”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE