quarta-feira, 25/junho/2025
PUBLICIDADE

Bombeiros de Sinop e Sorriso fazem buscas por jovem em mata com ajuda do cão Luke

PUBLICIDADE
Só Notícias com Lucas Torres, de Sorriso (foto: divulgação - atualizada às 11h)

As equipes do Corpo de Bombeiros retomaram, esta manhã, as buscas por um jovem, de 19 anos, que está desaparecido há mais de dois em uma área de mata, em Sinop. A ação também conta com ajuda dos militares de Sorriso com o cão de busca Luke. Ontem, a guarnição foi informada que ele estaria próximo ao rio Teles Pires andando pela rodovia. Com isso, as buscas serão mantidas na região indicada.

Uma guarnição foi até o local e fez os levantamentos das informações. Na operação, foi realizado a divisão da   equipe realizou a busca em três pontos diferentes, mas o jovem não foi encontrado.

Ainda segundo informações dos bombeiros, os familiares relataram que o jovem saiu de casa e entrou na mata que fica próximo a sua residência.

O pai também afirmou que ele estava sem sair  do quarto há cerca de um ano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidos cursos gratuitos na área da beleza em Sinop, Sorriso e Nova Mutum

O Senac-MT (Serviço Nacional de Aprendizagem) está com 272...

Sinop: 52% dos consumidores pretendem fazer compras para festividades juninas, aponta CDL

A pesquisa do Centro de Informações Socioeconômicas da Unemat...

Secretaria abre inscrições para curso EaD de informática básica em MT

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci)...
PUBLICIDADE