PUBLICIDADE

Bombeiros de MT resgatam famílias e animais em áreas de risco no Rio Grande do Sul; 147 mortos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: reprodução)

Militares do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso atuaram na desocupação de lugar de risco, ontem, nas cidades de Roca Sales e Pelotas, no Rio Grande do Sul. Segundo o boletim divulgado, durante os trabalhos foram resgatadas 16 pessoas, quatro animais e houve quatro atuações em ações humanitárias.

A equipe segue nesta segunda-feira atuando na cidade de Pelotas auxiliando as vítimas das enchentes e pessoas em locais de riscos. Em vídeo divulgado, os militares percorrem vias da cidade que estão inundadas com embarcação, como, por exemplo, a rua Caçapava do Sul. Segue chovendo nesta manhã no município.

Estão no Rio Grande do Sul 11 bombeiros de Mato Grosso e dois cachorros farejadores. Com duas mortes confirmadas nesta segunda-feira (13), o Rio Grande do Sul chegou a 147 vítimas dos temporais e cheias que atingem o estado desde o final do mês passado. O boletim da Defesa Civil ainda contabiliza 127 desaparecidos e 806 feridos.

O Estado segue em alerta máximo para inundações severas. O nível do rio Guaíba voltou a subir Após chuva forte no fim de semana, águas dos rios que deságuam no Guaíba subiram rápido e voltaram a alagar cidades já devastadas. Autoridades agora correm para retirar moradores que retornaram a áreas de risco.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE