quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Bombeiros de Lucas do Rio Verde localizam corpo de jovem que se afogou

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero com Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria - atualizada às 17h06)

A equipe dos bombeiros confirmou, há pouco, que localizou o corpo de jovem, que morreu afogado no Rio Verde. Os mergulhadores faziam as buscas desde ontem à tarde. Ele foi identificado como Gilson José dos Santos Júnior, de 21 anos.

De acordo com uma tenente, o corpo estava em um ponto próximo do desaparecimento, profundo com muitas pedras e fortes redemoinhos.

Testemunhas informaram aos militares que o afogamento teria ocorrido na região da prainha, nos fundos do bairro Pioneiro, ontem, por volta das 13h30.

A versão investigada é que o jovem teria tentado atravessar o rio de uma margem a outra, quando acabou submergindo e desaparecendo.

A Polícia Civil acompanhou as buscas e deve abrir procedimento para investigar o caso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura no Nortão leiloa sucatas de veículos e equipamentos

A prefeitura de Juara (300 quilômetros de Sinop) realizará...

Famílias de assentamento no Nortão temem perder terras após ordem judicial

A Defensoria Pública informou hoje que está acompanhando a...

Caminhão despenca de ponte e motorista morre em Sorriso

Um motorista morreu após o caminhão que dirigia, carregado...
PUBLICIDADE