quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop contrata atacantes, zagueiro e lateral para se reforçar na Série D

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

Mesmo com uma sequência negativa no Campeonato Brasileiro da Série D, o Sinop Futebol Clube acertou a contratação de quatro reforços para o decorrer da competição e busca de classificação para a próxima fase. O Galo do Norte tem seis jogos para tentar redenção.

O treinador Adriano Rodrigues confirmou, ao Só Notícias, que os novos reforços são do lateral esquerdo Drey, zagueiro Alemão, além dos atacantes Hendrik e Pato. Os jogadores, no entanto, ainda não foram regularizados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol.

O time sinopense está na lanterna do Grupo A-2 com 6 pontos. Até agora, em oito jogos perdeu seis vezes e venceu duas. Na próxima rodada do Sinop pega o Juventude Samas, no estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, no próximo domingo, às 14h30.

Conforme Só Notícias já informou, o treinador do Galo do Norte culpou a falta de tempo para preparação física dos jogadores ao ‘amargar’, na quarta-feira, a terceira derrota seguida no certame. Jogando em casa, perdeu de virada para o Altos do Piauí por 2 a 1.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE