quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros de Alta Floresta admitem possibilidade de jovem não ter se afogado

PUBLICIDADE

Quatro homens do Corpo de Bombeiros, com o auxílio de populares, estão fazendo a busca ao jovem Edervan, morador do bairro Boa Nova que desapareceu no Rio Teles Pires, na Linha 17 no município de Carlinda.

Segundo o Major Alessandro Mariano Rodrigues, comandante do Corpo Bombeiros local, a comunicação do desaparecimento aconteceu ao meio dia. O comandante do CB aproveitou para alertar as pessoas no sentido de tomar todos os cuidados necessários quando forem aos rios das redondezas, pois acidentes podem acontecer a qualquer momento, independente da “experiência” da pessoa que for pega pelo acaso. Uma das preocupações de quem for aos rios, pescar ou se divertir, é sempre usar colete salva-vidas. “Isso ajudaria a salvar muitas vidas”, disse.

Apesar do “aviso”, o Corpo de Bombeiros ainda não dá como certa a morte de Edervan, preferindo trabalhar com a possibilidade de ele ter conseguido alcançar a margem do rio após, provavelmente, ter sido arrastado pela correnteza. Os bombeiros trabalharão exaustivamente até conseguir localizar o jovem altaflorestense, que é funcionário de uma empresa de linhas aéreas da cidade e tem aproximadamente 18 anos de idade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE