PUBLICIDADE

Bombeiros controlam princípio de incêndio em carreta em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Corpo de Bombeiros controlou princípio de incêndio em uma Volvo verde, na BR-364, em Jaciara (143 quilômetros de Cuiabá), ontem. O fogo se iniciou na faixa de freio do cavalo mecânico da carreta. Os militares se deslocaram com Caminhão Auto Bomba Tanque e acabaram com as chamas.

Esta tarde, em Sorriso, a  cabine de uma Scania 124 ficou completamente destruída após pegar fogo na MT-242, em um trecho próximo ao Distrito de Caravágio, a cerca de 50 quilômetros do centro de Sorriso. Parte da lona também queimou. Não foi informado se o motorista ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou no local,  as chamas já haviam sido apagadas por populares. Não foi informado qual era a carga transportada e para onde a carreta seguia viagem.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro pega fogo e fica destruído na BR-163 em Sinop

O incêndio em veículo foi, no final desta tarde,...

Divulgados canais de atendimento do Procon em Mato Grosso

A secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...

Quase 10 mil novas inscrições no SER Família são realizadas em Mato Grosso

A secretaria de Assistência Social e Cidadania concluiu, esta...

Grave colisão entre 4 veículos de carga na BR-163 em Mutum; pista ficou bloqueada

O acidente envolvendo quatro veículos de carga foi, no...
PUBLICIDADE