quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros controlam incêndio em silo no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza / Cleber Romero (foto: assessoria)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu controlar um incêndio ocorrido em um silo, localizado nas proximidades da MT-419, no bairro Cotrel, em Guarantã do Norte (250 quilômetros de Sinop). De acordo com a assessoria, foram utilizados mais de 20 mil litros de água. 

A equipe foi acionada no final da manhã para atender a ocorrência de incêndio em um silo próximo à rodovia que dá acesso ao município de Novo Mundo. Os bombeiros conseguiram evitar que as chamas se propagassem, porém, até o início da noite, a ocorrência ainda estava em andamento. 

Conforme Só Notícias já informou, há três dias, uma loja de autopeças, localizada na avenida da FEB, na região do Cristo Rei, em Várzea Grande, foi completamente destruída por um incêndio de grandes proporções. Ninguém ficou ferido. O valor do prejuízo ainda não foi divulgado pela empresa.

Devido ao tipo do material acumulado no local (peças usadas com óleo, graxa, muita borracha e peças plásticas) o combate foi dificultado, exigindo mais de 39 mil litros de água e desgaste físico dos bombeiros. A equipe impediu que o incêndio se alastrasse para os fundos do depósito, onde havia pneus de tratores, e para demais edificações.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE