PUBLICIDADE

Bombeiros controlam queimada em área de vegetação seca em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu controlar, hoje, a queimada em uma área de vegetação seca na zona leste de Sorriso. Ainda não há confirmação sobre o que deu início às chamas, as quais consumiram cerca de um hectare.  

“Não sabemos (como iniciou). O tempo está bem seco. Propicia o fogo. Queimou por volta de um hectare. A gente pede à sociedade para evitar esse tipo de situação, pois, além de fazer muito mal para a natureza e para a saúde, é crime”, alertou o sargento César, do Corpo de Bombeiros. 

“É perigoso. Faz muito mal à saúde. Fumaça nociva. É um crime ambiental, a gente tem que evitar esse tipo de situação. Às vezes, é alguma brincadeira em que uma criança põe fogo, mas isso não é saudável”, completou o bombeiro. 

Um caminhão-pipa da prefeitura também auxiliou no combate ao incêndio. Não houve prejuízos materiais. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista de 20 anos morre em colisão com carro no Nortão

O motociclista Carlos Eduardo de Jesus Machado, de 20...

Mulher dorme ao volante e carro atinge árvore em Lucas do Rio Verde

O acidente de trânsito envolvendo um GM Corsa preto...

Diocese de Sinop celebra ordenação de novo padre no Nortão

A Diocese Sagrado Coração de Jesus, de Sinop, viveu...
PUBLICIDADE