quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros combatem queimada em terreno no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: assessoria)

Os militares do Corpo de Bombeiros combateram o incêndio, ontem à noite, em um terreno na rua B18, no bairro Jardim Europa, em Alta Floresta. No local, havia vegetação e não houve registro de feridos.

Consta no registro da ocorrência, que havia diversos focos de fogo ativos em pontos diferentes. No terreno ainda havia uma casa em construção, que não foi atingida pelas chamas, já que estava aceirada.

Após o combate efetivo dos focos, a equipe realizou o monitoramento e rescaldo no local. Não há detalhes sobre as circunstâncias de como as chamas iniciaram.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop um morador colocou fogo no terreno para acabar com o mato alto e o lixo que foi depositado de forma ilegal no local. O flagrante foi feito, ontem à noite, na rua Hatsue Sakaguchi, no bairro Jardim das Acácias.

Em outro caso, em Alta Floresta, os bombeiros controlaram, ontem, queimada em vegetação que se aproximava de residências, um barracão de uma fábrica de carrocerias de madeira no município. Os militares também salvaram uma cuíca que fugia do fogo e foi perseguida por cachorros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...

Governo prorroga ‘Desenrola’ até 20 de maio

Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa...

Ciclista atropelado por carro é socorrido em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel (marca...
PUBLICIDADE