PUBLICIDADE

Bombeiros combatem incêndio em residência em Sorriso e criança é salva por vizinho

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso - atualizada às 10h54)

Os bombeiros controlaram incêndio em uma residência de madeira, localizada no beco Dona Nilsa, no bairro São Matheus, há pouco. Uma criança, de 4 anos, foi salva por um popular que viu as chamas. Uma pessoa que ajudou no resgate acabou se ferindo. A gravidade não foi divulgada.

“Percebi a fumaça e fui ver o que estava acontecendo. Tinha um menino lá dentro, corri e peguei a marreta. Pulei o muro e quando bati a primeira marreta, quebrou o tijolo e retirei ele”, explicou o morador que ajudou no socorro.

A versão apurada é que a criança estava dormindo quando começou o incêndio. A mãe estava no trabalho e o pai precisou sair e teria pedido para um vizinho para cuidar da criança até que voltasse.

O incêndio foi controlado com Caminhão Auto Bomba Tanque (ABT). As circunstâncias de como as chamas começaram ainda serão investigadas. A residência ficou completamente destruída.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça em MT condena empresa de aplicativo por ofensas machista contra cliente

A Justiça de Rondonópolis condenou uma empresa de transporte...

Filme da Universidade Federal de Mato Grosso é exibido em fórum internacional

O documentário A Serra do Roncador ao Poente, dirigido...

Bombeiros resgatam idosa que vivia com 20 cães em situação de abandono em Sorriso

Uma idosa foi resgatada em estado debilitado esta tarde...
PUBLICIDADE