quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: polícia localiza moto que foi furtada em frente de residência

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A Suzuki Yes prata foi localizada, abandonada, ontem à noite, no bairro São Cristóvão. Os policiais militares consultaram o sistema de segurança e encontraram registro de furto. A motocicleta foi recolhida e levado ao pátio de uma empresa de guincho.

A moto foi levada na última quinta-feira de frente a uma residência, localizada na rua das Avencas, na região central. O proprietário, de 24 anos, disse a polícia que estacionou a motocicleta e foi trabalhar. Ao retornar, às 18h, não estava mais. Até o momento, ninguém foi preso. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) está investigando o caso.

No domingo, conforme Só Notícias já informou, um Ford Fusion prata também foi localizado pela Polícia Militar no distrito de Entre Rios, que pertence à Nova Ubiratã (169 quilômetros de Sinop). O carro foi furtado na noite do último sábado. Um suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a polícia, uma denúncia apontou que um criminoso estava tentando vender o carro roubado no distrito. Os policiais saíram em diligências, localizaram o carro e abordaram o motorista.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE