sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros combatem incêndio em armazém em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde conseguiu controlar o incêndio que ocorreu, esta manhã, em um armazém, localizado em uma propriedade rural, às margens da MT-485, em Sorriso. Mais de 50 mil litros de água foram utilizados pelos militares no combate às chamas.

Segundo a assessoria, o incêndio atingiu o secador do armazém e, quando a equipe chegou, o local estava tomado pela fumaça e com temperatura interna passando de 300°C. Com auxílio de funcionários da empresa, os militares retiraram completamente a soja que estava armazenada.

O combate ao incêndio durou cerca de 2 horas ininterruptas. Com as chamas extintas, os militares iniciaram o rescaldo para evitar o reinício das chamas. Esta ação, segundo os bombeiros, levou cerca de 1 hora.

De acordo com os militares, o incêndio pode ter começado por falha humana de operação. Segundo relatos do dono da empresa, aparentemente houve desatenção dos funcionários e a temperatura ultrapassou o limite normal, o que teria levado a produção de faíscas e centelhas que deram início às chamas.

O combate ao incêndio contou com o apoio de caminhões-pipa da própria empresa e de vizinhos locais. O valor do prejuízo não foi informado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE