quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá vence Mixto na Arena e segue 100% no Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O Cuiabá acaba de derrotar o Mixto, por 3 a 2, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense. O mando do jogo disputado na Arena Pantanal era dos alvinegros, que perderam a chance de somar pontos em casa.

O Cuiabá fez o primeiro gol ainda no primeiro tempo. Jefão, do Mixto, acabou marcando contra o próprio time. Na segunda etapa, Maxwell e Artur ampliaram para o Dourado. Na raça, o Mixto foi para o tudo ou nada e conseguiu diminuir com Paulinho Mingau e Daniel Neves.

Com o resultado, o Cuiabá segue invicto no Estadual e divide a liderança com o União, que leva vantagem no saldo de gols. Já o Mixto ainda não somou pontos na competição.

Na próxima rodada, o Cuiabá enfrentará o Luverdense, fora de casa, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O jogo será na quarta-feira (29). No mesmo dia o Mixto encara o Araguaia, em casa, na Arena Pantanal.

A primeira parte da etapa inicial foi truncada na Arena Pantanal, com poucas chances para os dois lados. O gol do Dourado saiu aos 36 minutos do primeiro tempo, quando a bola foi cruzada na área e Jefão acabou marcando contra.

Aos 40, o Alvinegro tentou reagir com Magno, que aplicou drible no zagueiro e saiu em velocidade. O atleta ficou isolado e não conseguiu prosseguir com a jogada. Aos 41, Maxwell invadiu a área e caiu. O árbitro, porém, entendeu que o atleta do Cuiabá simulou pênalti e aplicou cartão amarelo.

O Dourado voltou com tudo para o segundo tempo. Logo aos 3, Gabriel espalmou chute e a bola sobrou limpa para Maxwell, que desperdiçou. Aos 5, porém, Leno cruzou rasteiro, a bola passou pela zaga do Mixto e Artur só teve o trabalho de empurrar para o gol, ampliando o marcador.

O terceiro saiu logo depois, aos 9. Maxwell driblou o marcador, invadiu a área e, com tempo para escolher o canto, bateu de chapa, sem chances de defesa para Gabriel.

O Mixto conseguiu diminuir aos 18. Magno disparou pela direita e cruzou. A zaga afastou e a bola voltou para Magno, que cruzou, novamente. Paulinho Mingau, meio sem ângulo, cabeceou firme não dando chances para o goleiro Mateus Nogueira.

O gol melhorou o ânimo dos alvinegros, que passaram a pressionar mais o Cuiabá. Aos 39, Diego Neves aproveitou bola alta e marcou o segundo, de cabeça. O Mixto ainda pressionou para tentar o empate. Aos 45, Vitinho saiu em boa posição dentro da área e bateu com perigo para fora.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo anuncia demissão do técnico Thiago Carpini

Chegou ao fim a curta trajetória de Thiago Carpini...

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...
PUBLICIDADE