PUBLICIDADE

Bombeiros capturam jiboia em lavanderia no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: divulgação)

A jiboia com cerca de 1,5 metros foi encontrada na lavanderia de residência, ontem à noite, na rua B-06, no bairro Jardim Ipiranga, em Alta Floresta. Não houve registro de ataques do animal, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Conforme o registro dos militares, o morador relatou que retornou do expediente de trabalho e avistou o réptil embaixo de sua máquina de lavar. Com a chegada dos militares, ele foi retirado em segurança com o auxílio de um gancho e pinça de manejo.

Em seguida, foi submetida a avaliação, sendo constado que não apresentava ferimentos visíveis. O animal foi colocado em recipiente de transporte adaptado e levada para área de mata ciliar (rodeada por córregos), fora dos limites da cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre Preta Gil, aos 50 anos, vítima de câncer

Preta Gil, cantora, atriz, apresentadora e empresária, morreu neste...

Artesanatos produzidos em MT são expostos em maior feira da América Latina

Com uma diversidade de técnicas, materiais e identidades culturais,...

Bombeiros localizam corpos de dois homens e uma criança que se afogaram em rio no MT

Militares dos bombeiros encontraram, ontem, os corpos de Lucas...

Piloto de motocross que sofreu queda morre após uma semana internado em Sorriso

O piloto Welliton Dias da Silva, conhecido como 'Branco'...
PUBLICIDADE