PUBLICIDADE

Bombeiros capturam cobra em portão de empresa em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torrres)

A jiboia foi capturada, esta manhã, na caixa do portão de um motel, localizado às margens da BR-163, ainda no perímetro urbano. O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou os trabalhos, e em seguida levou o animal, que não tinha ferimentos, até uma área de mata.

De acordo com o soldados dos bombeiros, Facundo, no momento da captura a serpente estava agressiva, isso em decorrência da tentativa dos militares em fazer a retirada.

Além disso, lembrou que, apesar da jiboia não ser peçonhenta, pode oferecer riscos às pessoas, e por isso, é importante que os bombeiros sejam acionados para esse tipo de atendimento.

“Tem as bactérias, se chegar a picar alguém pode ser que ocorra uma inflação, então tem que tratar, tomar cuidado, quem não tem treinamentos nunca deve tentar manusear e sempre nos acionar”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai e pega fogo em fazenda no Mato Grosso

O avião agrícola de pequeno porte caiu, ontem, em...

Sinop: motociclista embriagado é socorrido após cair em rotatória

A motocicleta Dafra Super 100 atravessou uma rotatória, ontem...

MPF abre inquérito para apurar gestão de recursos públicos por associação indígena em Mato Grosso

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou um inquérito civil...
PUBLICIDADE