segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros apagam incêndio em fábrica de ração em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

O Corpo de Bombeiros apagou, esta manhã, um incêndio na fábrica de ração de uma  multinacional, localizada às margens da MT-449, em Lucas do Rio Verde. De acordo com a assessoria, ao chegar no local foi verificado que o incêndio se concentrava no segundo pavimento da empresa, em uma das prensas.

O local estava coberto por fumaça e sem visibilidade, por isso a guarnição realizou a abertura de janelas para a dispersão da fumaça, visando ventilar o local e encontrar o local correto para combate.

Os bombeiros iniciaram o combate usando extintores, mas sem sucesso. Depois disso, começaram o combate por meio do sistema de hidrantes da própria empresa, tendo como agente extintor a água, mas de forma comedida e pontual, evitando causar maiores danos. O incêndio foi extinto por volta de 8h30min.

Ainda de acordo com a assessoria não houve vítimas e foram apenas danos materiais. Por outro lado, o incêndio não se propagou, ficando restrito somente em uma das prensas do segundo pavimento graças a atuação efetiva dos bombeiros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE