sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Remarcada para 2ª feira apresentação dos jogadores do Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Há poucos dias do início do Campeonato Mato-grossense, os torcedores do Sinop Futebol Clube ainda não conhecem os jogadores que defenderão as cores do Galo nesta temporada. O mesmo acontece com a diretoria. Até o momento, o único apresentado oficialmente é o treinador, Marcos Birigui.

A apresentação da equipe, comissão técnica e uniformes, estava marcada para ontem à noite, no entanto, aos “45 do segundo tempo” precisou ser cancelada. A alegação do presidente, Agnaldo Turra, ao Só Notícias, é de que “o fornecedor não conseguiu entregar o material esportivo há tempo da apresentação”.

Agora, de acordo com o presidente, a apresentação oficial acontecerá na segunda-feira, às 20h, na câmara de vereadores. O evento, ocorrerá um dia antes da estreia do Galo no Estadual, que está marcada para o dia 21, às 20h10, contra o Araguaia, no estádio Gigante do Norte.

Conforme Só Notícias já informou, atualmente, o grupo está com 30 jogadores. Destes, 17 foram contratados junto a outros clubes e 13 integraram a equipe sinopense no último ano e renovaram os vínculos contratuais para 2020. Ainda há previsão da chegada de, ao menos, mais dois atletas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE