quarta-feira, 18/junho/2025
PUBLICIDADE

Boeing com capacidade para 149 passageiros não consegue pousar no aeroporto de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: reprodução - atualizada às 13h43)

Um boeing 737-76N da Gol Linhas Aéreas com capacidade para até 149 passageiros não conseguiu pousar na pista do aeroporto presidente João Batista Figueiredo, em Sinop, neste final de semana, e precisou retornar para aeroporto Internacional André Franco Montoro, em Guarulhos, em São Paulo.

Conforme um portal que faz o monitoramento real de voos, o Boeing até fez ao menos três tentativas de aproximação para pouso antes de decidir retomar para o destino inicial.

Por nota, a empresa informou, ao Só Notícias, que o voo G3 1482, entre Guarulhos e Sinop, na noite de sábado, decolou com 39 passageiros e não conseguiu pouso em Sinop devido à meteorologia adversa, retornando para origem.

O voo foi cancelado e os clientes foram acomodados em hotéis, recebendo todas as facilidades previstas para embarcarem no voo G3 1482, de domingo, às 23h45.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende mais de 50 quilos de cocaína em ônibus que saiu do Nortão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta segunda-feira, aproximadamente...

MP aponta problemas estruturais e cobra prefeitura de Sorriso para construir unidade de saúde

Prédio antigo, em mau estado de conservação, sem acessibilidade,...

Polícia prende foragido da operação Lucille no Nortão

Um homem com mandado de prisão expedido pela Justiça...

Suspeito de matar psicóloga em Sinop tem prisão decretada pela Justiça

A juíza Rosângela Zacarkim dos Santos decretou a prisão...
PUBLICIDADE