quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Blairo faz passeata 3ª em Sinop lançando sua campanha

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi fará, na terça-feira, em Sinop, o lançamento de sua campanha à reeleição. Blairo e aliados farão uma passeata pela avenida Julio Campos, saindo da Praça das Bandeiras até a Praça Plinio Callegaro. O governador já lançou sua campanha em Cuiabá e Rondonópolis e Sinop é a primeira cidade do Nortão que ele visita após ter sido deflagrado o processo eleitoral.

De acordo com a coordenação regional de campanha, Blairo terá, às 19:30hs, encontro com integrantes do Sindicato Rural, Sindusmad, Codenorte e Acrinorte. Será no auditório do Senai.

Em seguida ele terá, reuniões separadas com candidatos a deputados estaduais Gilson de Oliveira (PP), Dilceu Dal Bosco (PFL) e Juarez Costa (PMDB) que estão em sua coligação.

Blairo, além de fazer campanha, virá a Sinop para empossar o coronel Antonio Ribeiro de Moraes no Comando Regional da PM, substituindo Jorge Cruz, que foi transferido. A solenidade será às 16:30hs, na Unemat.

O candidato do PSDB a governador, Antero Paes de Barros, já fez lançamento de sua campanha em Sinop. Ele e demais candidatos participaram de reunião, no dia 15 de julho, com aproximadamente 700 pessoas, em uma chácara, onde Antero expôs algumas de suas propostas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE