sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Bitrem e caminhão se envolvem em acidente na BR-163 próximo a Lucas; um ferido

PUBLICIDADE

Um bitrem Scania vermelho e um caminhão Mercedes-Benz 1113 branco, placas de Lucas do Rio Verde, se envolveram em uma colisão frontal, hoje, por volta das 6h, na BR-163, a cerca de 12 quilômetros de Lucas do Rio Verde sentido Nova Mutum. O motorista do caminhão ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros trabalhou por quase uma hora para retirá-lo. Ele (identidade não revelada) foi encaminhado ao Hospital São Lucas com suspeita de fratura em uma das pernas. Não houve outros feridos.

De acordo com informações de testemunhas, o acidente teria sido provocado por um terceiro veículo (um outro bitrem) que seguia sentido Nova Mutum-Lucas e teria parado na rodovia para fazer uma conversão para entrar em uma fazenda naquela região. A Scania seguia no mesmo sentido e o motorista para não colidir na traseira deste acabou “jogando” o veículo para a pista contrária. Com isso, colidiu com o Mercedes, que seguia na direção oposta. Esta versão ainda está sendo analisada.

O bitrem que teria parado na pista e provocado o acidente não foi atingido. A princípio, a Polícia Rodoviária Federal informou que os três seriam bitrens.

Por causa do acidente, a pista ficou totalmente bloqueada por algumas horas e os motoristas utilizaram uma via lateral, por dentro de uma fazenda, para seguir viagem.

O Mercedes estava vazio e o motorista se deslocava para uma fazenda onde realizaria o transporte de algodão. Não foi informado se a Scania estava carregada.

(Atualizada às 9h10 – fotos: Rádio Atitude/João Ricardo)

   

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para réveillon no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE