sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Bicampeão pan-americano e medalhista olímpico participa de campanha no comércio em Sinop

PUBLICIDADE

O ex-maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima estará no município, na sexta-feira (7) e sábado (8). Ele participará da campanha ‘Deu a Louca no Comércio” nas dependências de uma loja de móveis e eletrodomésticos, cadastrada na promoção, localizada na avenida Júlio Campos, no centro. Vanderlei é o ‘garoto propaganda’ desta empresa no Brasil.

Vanderlei é mundialmente conhecido e participou da cerimônia de abertura da Olimpíada, no Rio de Janeiro, no mês passado. Ele foi escolhido para acender a pira do Jogos Olímpicos, após a desistência do ex-jogador de futebol, Pelé.

O ex-corredor é bicampeão dos jogos Pan-americano ao conquistar medalhas de ouro em Santo Domingo, em 2003 e, nos jogos Winninpeg em 1999. Além disso foi bronze nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004.

Lima recebeu a medalha  ‘Pierre de Coubertin’, após ser segurado pelo ex-padre Neil Cornelius Horan, durante a maratona, em Atenas. A condecoração é reconhecida como a maior de cunho humanitário-esportivo concedida pelo Comitê Olímpico Internacional.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE