sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Beneficiados por micro-crédito em Sorriso são capacitados hoje e amanhã

PUBLICIDADE

Hoje e amanhã, os 33 pequenos empresários, beneficiados pelo Programa de Micro-crédito de Sorriso, estarão sendo capacitados para gerenciar corretamente os benefícios recebidos pelo Governo de Mato Grosso para aquisição de maquinários, ferramentas e matéria-prima.

Esse treinamento, ministrado pelo Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), possibilita a eliminação de dúvidas sobre a correta aplicação do recurso, transformando o beneficiado em um micro-empreendedor e ampliando seus negócios.

Conforme Só Notícias já informou, os pequenos empreendedores receberam empréstimos de até R$ 1 mil, por meio do MT Fomento, que podem ser pagos em até 12 vezes, com carência de 3 meses.

Sorriso faz parte dos 48 municípios em todo o Mato Grosso, que são beneficiados pelo programa, que já atinge mais de 1,2 mil pequenos empreendedores. Além do município, empreendedores de Colíder e Nova Mutum, também já foram beneficiados. O programa é implantado apenas em municípios que possuem um Conselho Municipal do Trabalho criado e homologado e tenha parceria com a Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec), por meio de um termo de cooperação técnica.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre cantor Anderson, do Molejo, aos 51 anos

O cantor Anderson Leonaro, do Molejo, faleceu, no final...

Motociclista é socorrido após colisão com carro em Sorriso

O acidente envolvendo a Yamaha Crypton preta e o...

Empresário morre após capotamento de picape em rodovia no Nortão

Faleceu esta madrugada no hospital em Juara, o empresário...

Município no Nortão define dia 29 empresa na organização de seletivo em 18 áreas

O poder executivo vai contratar instituição privada no ramo...
PUBLICIDADE