PUBLICIDADE

Bebê que nasceu em Sinop em cesárea emergência respira sem aparelhos e deve ter alta; mãe teve Covid e morreu

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: arquivo pessoal)

A menina está com 16 dias e veio ao mundo em uma cesariana de emergência, após sua mãe Suelen Carmem Fenilli, de 29 anos, que estava gestante de oito meses ter que ser submetida novamente uma traqueostomia, já respira sem ajuda de aparelhos e está se alimentando por sonda. Ela está na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal de um hospital particular e a família acredita que, no mês que vem, já ganhe alta e vá para casa conhecer o irmãozinho, de 2 anos.

Suelen havia deixado a UTI após se recuperar da covid, mas após alguns dias sentiu faltar de ar por conta de uma estenose da traqueia (estreitamento traqueal) e procurou à unidade de saúde. Os médicos tentaram fazer novamente uma traqueostomia, mas ela faleceu. Casada e formada em biomedicina, era uma das proprietárias de uma loja de roupas para festas e casamentos. 

Conforme Só Notícias já informou, no dia 14 do mês passado, a mãe dela e empresária Silvana Fenilli, de 47 anos, percorreu o corredor do hospital de joelhos, enquanto Suelen deixava o hospital numa cadeira de rodas após ser curada do Coronavírus. Ela teve que ser internada por conta da Covid, em Unidade de Terapia Intensiva. Seu pulmão foi muito comprometido e ficou mais de 20 dias sob tratamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições em seletivo com mais de 20 vagas em prefeitura no Nortão terminam dia 28

A prefeitura de Nova Bandeirantes (520 quilômetros de Sinop)...

Justiça dá prazo para cidade em Mato Grosso instalar rede de água em bairro

A Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso garantiu,...

Comarca de Sorriso debate efeitos da adultização infantojuvenil nas redes sociais

A segurança digital e a adultização infantojuvenil, fenômeno que...
PUBLICIDADE