sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Homem e neto que morreram em colisão frontal são sepultados em Colíder

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias)

Marcos da Silva, 47 anos, e o neto dele, um bebê de dois meses de idade foram velados em uma capela mortuária em Ipiranga do Norte (70 quilômetros de Sorriso) em seguida,  transladados para Colíder (156 quilômetros de Sinop), onde residiam e foram sepultados no final da tarde.

As vítimas estavam em um Toyota Corolla prata que bateu de frente com uma caminhonete GM S10 preta, ontem à tarde. Marcos e o recém-nascido morreram ainda no local. No Corolla também estava uma jovem de 19 anos. Ela e o motorista da caminhonete, um homem de 70 anos, foram socorridos por uma ambulância do município e encaminhados para um hospital local. Ambos estavam feridos, porém, conscientes.

Conforme o registro feito pela Polícia Militar, o acidente ocorreu em frente ao Centro de Tradições Gaúchas (CTG) de Ipiranga. A versão investigada é de que o Corolla trafegava sentido Ipiranga do Norte, quando acabou batendo na caminhonete, que seguia no sentido contrário e estaria fazendo uma “conversão à esquerda”.

Com o impacto, o Corolla saiu da pista e capotou, às margens da rodovia. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso foi acionada e fez os procedimentos para apurar as causas do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE