PUBLICIDADE

Bebê de dois meses morre sufocado ao dormir com pais em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um bebê de dois meses faleceu no Pronto Socorro de Cuiabá, esta madrugada, com suspeita de asfixia. O corpo da menina passará por necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Segundo informações da unidade, a criança teria sido sufocada pelo pai, pois dormia na mesma cama que o casal. Ao acordar, a mãe viu que o pai estava com um dos braços sobre a filha e que ela não respirava. O caso ocorreu no domingo (22).

A família acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu a menina para o hospital. O casal reside no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, e a criança foi levada primeiro ao Pronto Socorro do município, depois transferida para a unidade da capital, onde morreu.

A assessoria do Pronto Socorro de Várzea Grande informou que a criança deu entrada na unidade, ontem, por volta das 4h, com quadro de asfixia. Ela foi atendida pela equipe plantonista do box de emergência infantil e colocada em um respirador (ventilação mecânica).

A Central de Regulação do Estado conseguiu vaga na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da capital e a menina transferida às 10h50. A médica que primeiro atendeu a criança também acionou o Conselho Tutelar.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, mesmo em se tratando de um acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro em Sinop

O acidente envolvendo o Renault Logan e o VW...

Terminam domingo inscrições de seletivo de estágio do Poder Judiciário em Mato Grosso

Inscrições do processo seletivo de estágio do Poder Judiciário...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...
PUBLICIDADE