segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Bandidos roubam caminhonete, atropelam e matam motociclista em Cuiabá

PUBLICIDADE

Três assaltantes fugiam da Polícia Militar, após o roubo de uma VW Amarok prata, quando atingiram uma motocicleta. O acidente ocorreu, ontem à noite, na avenida Fernando Corrêa da Costa. O motociclista, identificado como Josué Floriano Peixoto da Silva, 40 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Na moto também estava uma mulher, que foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto Socorro do município. O atual estado de saúde dela não foi confirmado.

Segundo informações policiais, os três roubaram a caminhonete em Chapada dos Guimarães e fugiram para Cuiabá. No entanto, o veículo possuía rastreador e a localização foi repassada para a polícia. O veículo estava na região do bairro Tijucal e os criminosos fugiram ao avistarem os policiais. Nesta fuga, ocorreu a colisão com a moto.

Após este acidente, dois bandidos conseguiram fugir. O terceiro foi preso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prouni divulga resultado da 1ª chamada do segundo semestre

O resultado da primeira chamada da edição do segundo...

Sorriso abre inscrições para o ‘casamento Abençoado’

Foram abertas as inscrições do Casamento Abençoado para os...

Amostra coletada em MT auxilia em descoberta de nova espécie da flora na Amazônia

Através do mapeamento da vegetação de Mato Grosso, foi...
PUBLICIDADE