quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Banda da PM de Mato Grosso faz apresentação para o presidente Jair Bolsonaro 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Jonildo José de Assis, e os integrantes do Corpo Musical foram recebidos, hoje, pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. O encontro aconteceu no gabinete presidencial do Palácio do Planalto, em Brasília, no Distrito Federal.  

Após repercussão nacional das apresentações do Corpo Musical da PM nas redes sociais e na imprensa, o presidente da República fez um convite para que os militares se apresentassem em Brasília. O comandante-geral da PM acompanhou os sete integrantes do Núcleo Popular do Corpo Musical, que puderam tocar e cantar para o presidente.  

Na ocasião, segundo a assessoria da PM, “o comandante-geral coronel Assis contou ao presidente sobre a importância do trabalho do Corpo Musical para a sociedade, por meio das apresentações e projetos sociais, que promovem a aproximação com a população, levando a alegria e segurança”.

Durante a apresentação, Jair Bolsonaro pôde ouvir as músicas que projetaram o trabalho da Banda da PM de Mato Grosso para todo o Brasil e que viralizaram na internet, como os sucessos: ‘Ficha Limpa’ do cantor do Gustavo Lima, ‘Raridade’ de Anderson Freire e ‘Noites Traiçoeiras’, canção do Padre Marcelo Rossi. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE