terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Bailarinos de Alta Floresta participam de Festival Internacional de Dança em Santa Catarina

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A professora de dança Cassiane Leite, os bailarinos Adrian Moura e Stephanie Araújo e o produtor Fernando Zilio estão participando do 37º Festival de Dança, na Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, em Joinville (SC). O evento começou na última terça-feira e reúne os maiores nomes da dança nacional.

“Para nós, que estamos distantes geograficamente dos grandes centros, ter contato com tantos profissionais grandiosos é uma oportunidade de ouro para aperfeiçoar nossa técnica, aprender novos métodos, fazer contato com outros bailarinos e levar muitas novidades para os nossos alunos”, comemora a professora, que também aproveitou a ocasião para adquirir livros, discos e materiais pedagógicos que, segundo destacou, “vão acrescentar conhecimentos e valiosas técnicas em sua metodologia de ensino da dança”, disse Cassiane Leite, através da assessoria.

Durante as duas semanas do evento, são esperadas cerca de 200 mil pessoas do  Brasil e do mundo, para apresentar e assistir a espetáculos e performances, adquirir produtos relacionados à dança na Feira da Sapatilha e participar de seminários, cursos e oficinas ministrados pela Escola do Teatro Bolshoi no Brasil.

O Festival de Dança de Joinville é considerado o maior do mundo, segundo o Livro Guinness de Recordes de 2005.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro capota em rodovia estadual em Sinop

Um Ford Ka vermelho capotou, esta noite, na MT-222,...

Homem, mulher e criança ficam feridos em acidente entre carro e moto em Sinop

Um homem, uma mulher e uma criança ficaram feridos,...
PUBLICIDADE