PUBLICIDADE

Avião tem pane, decolagem é abortada e passageiros ficam feridos ao descerem pelo escorregador inflável em Cuiabá; assista

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: reprodução)

A Azul Linhas Aéreas confirmou, há pouco, que uma aeronave que realizaria o voo do aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande/Cuiabá para o André Franco Montoro, em Guarulhos (SP), teve sua decolagem abortada após identificação de uma pane e o comandante do voo realizou procedimento padrão previsto para esse tipo de situação.

Os passageiros saíram da aeronave por meio das saídas de emergência. Por nota, a empresa afirmou “que está prestando todo o apoio necessário, lamenta o ocorrido e reforça que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações.”

Nas redes sociais, alguns passageiros que estavam no voo e tiveram que descer pelo escorregador inflável publicaram vídeos com ferimentos pelo corpo. Em outro, mostra alguns desesperados buscando sair do avião.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Catedral de Sinop define programação das celebrações da Semana Santa

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus - Catedral, em...

Inaugurada sala de monitoramento do Vigia Mais MT em Sinop

Foi inaugurada hoje a sala de monitoramento do programa...

Moto colide em estrutura de viaduto e dois morrem em Mato Grosso

Luana de Oliveira Alves, 29 anos, e Matheus Magalhães...

Lançado conjunto habitacional com 416 moradias em Nova Mutum

A prefeitura anunciou, hoje, o Programa Habitacional Arapongas I...
PUBLICIDADE