PUBLICIDADE

Avião com 3 passageiros faz pouso forçado em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Uma monomotor fez aterrisagem forçada, esta manhã, quando se preparava para pousar na pista em Canarana (827 km de Cuiabá), na região Araguaia. O piloto Ivonei Antônio Casali e dois passageiros não se machucaram. Uma fonte na empresa informou, por telefone, ao Só Notícias, que “na hora de pousar, o avião pegou uma rajada de vento de calda” e não conseguiu pousar e acabou sendo “jogado” para uma área de pasto de uma chácara ao lado da pista.

A aeronave, de uma empresa de táxi aéreo em Canarana, tinha decolado de Aragarças (GO). Uma asa se despreendeu, o trem de pouso ficou danificado, assim como uma parte da fuselagem. O valor do prejuízo não foi estimado.

O último acidente em Mato Grosso ocorreu na semana passada (dia 13) em Sinop. Conforme Só Notícias informou, um monomotor caiu próximo a pista do aeroporto João Figureido instantes após ter decolado, devido a problemas no motor. O piloto conseguiu fazer pouso forçado na plantação de algodão. Havia 6 pessoas na aeronave e ninguém se machucou.

Foto: Comunicação Imparcial/Julio Cézar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre vagas de trabalho para instrutores em Nova Mutum

Logo após anunciar a instalação de um Centro de...

Prefeitura de Nova Mutum leiloa bens e veículos

A Prefeitura de Nova Mutum irá realizar um grande...

Caminhonete atinge cavalo mecânico, pegam fogo e ficam destruídos em Sinop

Uma caminhonete e um cavalo mecânico (marca e modelos...
PUBLICIDADE