terça-feira, 23/julho/2024
PUBLICIDADE

Avião cai em Mato Grosso e dois morrem

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: reprodução - atualizada 18:53h)

Um monomotor, que seria experimental, caiu no final da manhã em uma área rural, em Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá). Na aeronave estariam duas pessoas. A OAB confirmou que o advogado em Cáceres, Marco Antônio Corbelino, aos 48 anos, e Igor Duarte Marques da Silva, 28 anos, morreram

Com o impacto no solo a aeronave ficou muito danificada e as duas pessoas morreram no local. Está sendo apurado onde aeronave decolou e o destino. A polícia informou, no boletim de ocorrência, que uma vítima foi arremessada para fora e outra ficou presa as ferragens. “Devido a gravidade do acidente e com a possibilidade de risco de incêndio na estrutura da aeronave considerando o vazamento de grande quantidade de combustível foi acionado caminhão pipa da secretaria de Obras que apoiou na operação na retirada do corpo do piloto, realizado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Cáceres”.

A Politec de Cáceres informou ao Só Notícias, que uma equipe se deslocou ao local (cerca de 90 km de Cáceres) para procedimentos periciais. Os corpos foram encaminhados ao IML em Cáceres para necropsia.

Familiares estão definindo locais e horários de dos velórios e do sepultamentos. “A OAB-MT lamenta a morte precoce de Marco Antônio Corbelino e externa seus votos de pesar, desejando força e serenidade para familiares e amigos”, manifestou em nota. O advogado atuava em áreas previdenciárias e agropecuária.

É o segundo acidente aéreo em Mato Grosso em menos de 10 dias. Em Sorriso, um avião caiu pouco após a decolagem, pegou fogo, o piloto e um mecânico morreram.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Concurso em prefeitura no Nortão em duas funções será em setembro

A prefeitura de Paranaíta (362 quilômetros de Sinop) fará...

Sinop: moradores se mobilizam para ajudar vítimas de incêndio em 3 quitinetes

Voluntários estão ajudando famílias que residiam em 3 quitinetes...
PUBLICIDADE