sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Avestruz Master tem 40 dias para regularizar pendências em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Os representantes da Avestruz Master têm 40 dias para apresentar à Superintendência de Defesa do Consumidor (Procon/MT) um plano de reestruturação da empresa e uma solução concreta aos investidores, especialmente os que possuem CPRs vencidas (Cédulas de Produto Rural) e os que possuem cheques pós-datados.

Representantes da Master reuniram-se em audiência nesta quinta-feira (24.11) no Procon para apresentar os documentos solicitados em notificação expedida no dia 09 de novembro.

Os representantes apresentaram a documentação informando a quantidade de avestruzes que a fazenda mato-grossense possui, cerca de 230. Consta na documentação os nomes dos sócios-proprietários da empresa em Mato Grosso: Ana Lúcia Teixeira Xavier e Jerson Maciel da Silva.

A superintendente do Procon-MT, Vanessa Rosin, alerta: “o Procon-MT faz um apelo àqueles investidores, que continuem trazendo a documentação dentro do prazo de 40 dias, apresentando cópia das CPR’s, dos pré-contratos e cheques pós-datados para que possamos realizar um levantamento da quantidade de investidores e o cadastro dos mesmos. Após esse prazo, o processo pode ser encaminhado a um outro órgão para sua continuidade”.

O Procon fará uma vistoria juntamente com o CREA-MT na propriedade para avaliar o valor do investimento da estrutura física, certificar o número de aves e ainda, avaliar materiais e equipamentos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE