sábado, 7/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Aumento de roubos e furtos será tema de audiência pública em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Propostas de ações serão debatidas, amanhã, às 19h, no auditório da Associação Comercial e Empresarial (ACENM), durante audiência pública sobre segurança pública. O objetivo é ouvir os empresários do município diante da atual situação em que vivem enfrentando o aumento de roubos e furtos.

O presidente da ACENM, Jimmy Huppes, afirmou que estará presente, na audiência, o comandante do 14º Comando Regional da Polícia Militar, tenente coronel Marcus Vieira Cunha; o comandante do 26º Batalhão da PM local, tenente coronel Cláudio Fernando; a delegada Angelina Andrade e autoridades políticas.

“Nossa ideia é buscar alternativa para amenizar esse problema, que não é um caso isolado de Nova Mutum e sim de grande parte dos municípios mato-grossenses. Para isso, queremos conclamar toda a sociedade para abordarmos o assunto com a finalidade de discutirmos melhorias para o setor”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com mais de 70 toneladas, eixo da roda-gigante chega ao Parque Novo Mato Grosso

O eixo da maior roda-gigante da América Latina chegou...

Veículo pega fogo em avenida de Lucas do Rio Verde

Um VW Gol 1000 branco foi avariado após pegar...

Mulher fica ferida após acidente entre carro e moto em Sinop

O veículo VW Voyage, cor prata, e a motocicleta,...
PUBLICIDADE