domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Atoleiro prejudica tráfego em estrada vicinal em Sorriso e previsão de chuva preocupa Defesa Civil

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - fotos: assessoria)

A chuva que ‘caiu’, ontem à noite, na região da estrada Vale Verde, em Sorriso deixou pelo menos três quilômetros de atoleiros e impediu o tráfego de caminhões por algumas horas. A secretaria de Obras teve que encaminhar maquinários para ajudar os veículos na travessia.

O coordenador de Defesa Civil, Fábio dos Santos, disse, ao Só Notícias, que um caminhão teve problemas na caixa de câmbio e parou no meio da rodovia, com isso, os outros veículos desviaram pela lateral e como havia chovido provocou atoleiros.

Boa parte do local já foi recuperado, cascalhado e não há mais caminhões parado. Porém, ainda de acordo com o coordenador, se voltar a chover pode haver nova interdição da estrada.

O Instituto Climatempo, aponta 80% de probabilidade de chuva hoje em Sorriso. Sol com algumas nuvens e chove rapidamente durante o dia e à noite.

No final do último mês, a intensa chuva deixou mais de dois quilômetros com diversos pontos críticos nas estradas vicinais do município. Uma das mais prejudicadas foi da comunidade Pontal do Verde. Diversos pontos de atoleiro se formaram. A secretaria de Transportes teve que encaminhar maquinários para ajudar na travessia dos motoristas que não conseguiram fazer a passagem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...
PUBLICIDADE