Geral

Atendimento presencial será retomando na próxima 2ª no Cartório Eleitoral de Sorriso

O Cartório Eleitoral de Sorriso retomará o atendimento presencial na segunda-feira. O eleitor e demais interessados nos serviços ofertados pela unidade devem procurar o atendimento das 7h30 às 13h30. Apesar da retomada do atendimento presencial nos cartórios eleitorais, o Tribunal Regional Eleitoral do Estado detalhou que os serviços de alistamento, transferência de domicílio eleitoral, revisão de dados, regularização de título, emissão de certidões e guias de multas, estão disponíveis no site do TRE

A 43ª Zona Eleitoral atende os eleitores de Sorriso, Nova Ubiratã e Ipiranga do Norte, totalizando mais de 79 mil eleitores. Para atender os três municípios são 36 locais de votação e 217 seções eleitorais. Só este ano, a 43ª Zona Eleitoral recebeu 3.146 solicitações remotamente.

O atendimento continua exclusivamente online na 5ª Zona Eleitoral de Nova Mutum, 18ª de Mirassol D’Oeste e 25ª de Pontes e Lacerda. Ajustes técnicos estão sendo feitos nestas localidades para a retomada do atendimento presencial. Nos demais cartórios eleitorais do Estado o atendimento presencial está ocorrendo normalmente.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)