sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum contrata treinador que estava comandando Cruzeiro

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O Nova Mutum acertou com o seu novo treinador. O presidente Anir Siqueira Coimbra confirmou, em primeira mão, ao Só Notícias, que Fabiano Borba assume o comando da equipe. O gaúcho, de 45 anos, estava no Cruzeiro (RS). Além dele, chegam o preparador físico, Claudinei Oliveira e o preparador de goleiros Lucas Pastoriza.

Borba possui uma curta carreira como treinador, passagem de destaque pelo Aimoré (RS), onde conseguiu uma inédita classificação para a Copa do Brasil, além do Jaraguá (GO), quando levou o time à semifinal do campeonato goiano no ano passado. O primeiro compromisso dele no Azulão da Massa será no Campeonato Mato-grossense, que estreia contra o Sorriso, no dia 19 ou 20 de janeiro.

Assim como aconteceu com o técnico Dema, que acabou de deixar a equipe para um novo desafio, o objetivo do clube é dar sequência ao novo treinador. Ele estava no comando da equipe desde 2019 e, nesse tempo, ajudou o Azulão da Massa na conquista dos títulos da segunda e da primeira divisão do Campeonato Mato-grossense.

O Mutum encerrou o calendário de jogos de 2021, ontem, após ser eliminado pelo Vila Nova, em duelo válido pela semifinal da Copa Verde. No primeiro encontro o Colorado venceu pelo placar de 3 a 0, e sacramentou sua classificação para final após um empate de 1 a 1.

Além da troca no comando técnico, o Nova Mutum inicia um processo de reestruturação para a próxima temporada e cerca de 11 novos jogadores devem ser anunciados em breve pelo clube, segundo informou recentemente o presidente do clube, Anir Siqueira, ao Só Notícias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE