sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Assassino confesso da ex-mulher está sendo julgado em Sorriso; MP quer condenação acima de 20 anos

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O júri popular do assassino confesso da ex-esposa Mary Clécia Freitas Soares Santos, morta a facadas, em dezembro de 2016, está ocorrendo neste momento e ele pode ser condenado a mais de 20 anos de prisão. Ele aguardava julgamento preso.  “O caso é de enorme repercussão, houve mais um caso de feminicídio que infelizmente é uma rotina aqui em Sorriso”, lamentou  a promotora Maysa Fidélis.

“Então, temos a responsabilidade hoje de mostrar aos jurados a gravidade dos fatos e pedir a condenação do réu. Considerando que o réu pro pronunciado pelo crime de homicídio qualificado, por quatro vezes,  esperamos uma pena acima de 20 anos porque a pena é de 12 a 30, então considerando a aplicação das quatro qualificadoras mais algumas circunstâncias do crime, acreditamos que passe dos 20 anos”, acrescentou

No dia do crime, o delegado de Polícia Civil Bruno Abreu, que conduziu as investigações, disse em entrevista que “ele (suspeito) alegou ter cometido o crime por ciúmes da ex-esposa. Viu um homem saindo da casa dela, teria chegado lá pelas 3 horas da manhã, tentou esfaquear a esposa não conseguiu, voltou horas depois e enquanto ela estava deitada na cama, ele a esfaqueou diversas vezes”. “Em nenhum momento, mostrou arrependimento. A gente vai tentar ouvir, um filho para ver se ele estava dormindo na hora e um teria visto”, descreveu, à época, o delegado.

O júri popular deve terminar à tarde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE