PUBLICIDADE

Assassino confesso da ex-mulher está sendo julgado em Sorriso; MP quer condenação acima de 20 anos

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O júri popular do assassino confesso da ex-esposa Mary Clécia Freitas Soares Santos, morta a facadas, em dezembro de 2016, está ocorrendo neste momento e ele pode ser condenado a mais de 20 anos de prisão. Ele aguardava julgamento preso.  “O caso é de enorme repercussão, houve mais um caso de feminicídio que infelizmente é uma rotina aqui em Sorriso”, lamentou  a promotora Maysa Fidélis.

“Então, temos a responsabilidade hoje de mostrar aos jurados a gravidade dos fatos e pedir a condenação do réu. Considerando que o réu pro pronunciado pelo crime de homicídio qualificado, por quatro vezes,  esperamos uma pena acima de 20 anos porque a pena é de 12 a 30, então considerando a aplicação das quatro qualificadoras mais algumas circunstâncias do crime, acreditamos que passe dos 20 anos”, acrescentou

No dia do crime, o delegado de Polícia Civil Bruno Abreu, que conduziu as investigações, disse em entrevista que “ele (suspeito) alegou ter cometido o crime por ciúmes da ex-esposa. Viu um homem saindo da casa dela, teria chegado lá pelas 3 horas da manhã, tentou esfaquear a esposa não conseguiu, voltou horas depois e enquanto ela estava deitada na cama, ele a esfaqueou diversas vezes”. “Em nenhum momento, mostrou arrependimento. A gente vai tentar ouvir, um filho para ver se ele estava dormindo na hora e um teria visto”, descreveu, à época, o delegado.

O júri popular deve terminar à tarde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Captação de órgãos feita em Mato Grosso vai beneficiar cinco pacientes

Pela segunda vez, desde a fundação, o Hospital Municipal...

Carro capota em rodovia e jovem é socorrido em Alta Floresta

Um jovem de 21 anos foi socorrido após capotamento...

Inscrições de seletivo com 146 vagas para Peixoto de Azevedo abrem nesta semana

As inscrições do processo seletivo temporário para preenchimento de...
PUBLICIDADE