quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Asfalto cede e forma cratera em pista de caminhada que ‘divide’ avenida em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Só Notícias/Diego Oliveira)

O trecho da pista de caminhada que fica no cruzamento entre as avenidas André Maggi e Figueiras está praticamente interditado após o asfalto ceder e se formar uma cratera que ultrapassa dois metros de profundidade e dois extensão.

O local foi sinalizado pela secretaria municipal de Obras, que colou placas e uma tela para evitar que animais caiam na cratera. Com isso, sobrou menos de um metro para passagem de pedestres.

Além da cratera que já se formou, às margens estão com rachaduras e já há um desnível indicando que pode haver novo desmoronamento. O buraco se formou próximo a tubulação de esgoto que ‘corta’ a avenida. Também há rachaduras na estrutura da tubulação e é possível ver uma placa de concreto empenada devido ao peso da terra.

Populares relataram que o problema de erosão no local começou após as obras de duplicação na avenida das Figueiras, no trecho entre a avenida dos Ingás (ao lado da reserva florestal da Unemat) até a André Maggi. Foram feitos 1,3 mil metros de obras em parceria com a iniciativa privada.

Outro lado
Em nota, a prefeitura informou que o trecho é de responsabilidade da construtora em Sinop, que já foi notificada pela fiscalização e a obra ainda encontra-se dentro do prazo de garantia.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE