sábado, 13/abril/2024
PUBLICIDADE

Arrecadadas 4 toneladas de alimentos para o Natal das Crianças em MT

PUBLICIDADE

Quatro mil, duzentos e quarenta e cinco quilos. Esta foi a quantidade de alimentos arrecadados pelos servidores da Secretaria de Estado de Administração (SAD) em duas semanas para a campanha "Natal das Crianças", promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs).

A SAD promoveu uma competição de solidariedade entre as suas superintendências, que começou em 25 de novembro. O premiado com o troféu "Campeão da Solidariedade 2010" foi a Superintendência de Patrimônio e Serviços (SPS), que arrecadou 2.288 kg. Em segundo lugar ficou a Superintendência de Aquisições Governamentais (SAG) com 1.100kg e em terceiro, a Secretaria Executiva do Núcleo Administração, com 411 kg.

Para o secretário de Administração, Bruno Sá Freire Martins, o empenho dos servidores em ajudar o próximo deve ser destacado. "A união faz a força, todos estiveram juntos em prol da campanha para oferecer um final de ano especial aos mais necessitados".

O engajamento na campanha "Natal das Crianças" mostra que os servidores públicos estaduais valorizam as ações do Governo do Estado, na visão do secretário. "Esta campanha faz parte dos programas desenvolvidos pelo Estado durante o ano e é interessante ver o quanto os colaboradores entenderam o nosso chamado".

A superintendente de Patrimônio e Serviços da SAD, Luciana Dorriguete, lembrou que no ano passado, o setor arrecadou 500 kg e a expectativa para 2010, era chegar a uma tonelada. "Superamos a nossa meta. Desde o início da campanha, pegamos camisetas na Setecs e mobilizamos os servidores para a arrecadação".

Segundo ela, o ambiente de trabalho ficou mais agradável com a arrecadação. "Amizade, integração, união, o clima melhora entre os servidores com a participação na gincana. O interessante é colaborar para que as pessoas menos favorecidas possam ter um natal melhor".

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE