quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Arcanjo já está prestando depoimento para a PF. Promete falar tudo

PUBLICIDADE

A movimentação é grande na porta da Penitenciária Pascoal Ramos. Mas não de pessoas que ali se dirigem todos os domingos para visitar seus parentes presos. A movimentação desta manhã dominical é diferente. Toda a imprensa mato-grossense está postada no portão principal do presídio. Pais, filhos, mães, esposas de detentos também. A movimentação para a entrada está diferente de dias anteriores e o burinho é cada vez mais intenso.

Não está havendo nenhuma rebelião. Dentro do presídio a coisa está calma, embora lá esteve repleto de polícias e com uma força ainda maior, a presença da Polícia Federal. Tudo para acompanhar de perto o que vai acontecer com o morador mais ilustre da casa, o hospede especial João Arcanjo Ribeiro, o chefão da máfia do jogo do bicho e de outros jogos de azar.

Neste instante, delegados da Polícia Federal e agentes já adentraram ao Pascoal Ramo e estão ouvindo em depoimento João Arcanjo. Poucos antes da entrada dos agentes e delegados a informação que se passava no portão era a de que este depoimento marcado para 5 de maio foi antecipado devido a entrevista que o comendador deu à Rede Globo de Televisão e que vai ao ar na noite de hoje no Fantástico.

Do lado de fora, aguardando informações e o direito de entrar no presídio, dividindo o espaço com seus moradores e visitas, está toda a imprensa mato-grossense. A princípio a coletiva está programada apenas para os jornais A Gazeta e Diário de Cuiabá, que não circula às segundas-feiras, mas que promete uma edição extra para contar tudo sobre Arcanjo e o jornal Folha de São Paulo.

Mas toda a imprensa esta lá, esperando, inclusive uma equipe de reportagem da TV Centro América, afilida da Rede Globo. Todos os veículos estão negociando na tentativa de ter o direito de participar deste encontro histórico e ver se Arcanjo vai mesmo falar tudo o que promete. Se sua entrevista será memsmo fantástica, um show da vida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...

Alta Floresta fará sondagem de área para ampliar terminal rodoviário

A administração pública contratou, via dispensa de licitação, serviços...
PUBLICIDADE