sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Após reatarem casamento, Juju Salimeni e marido se beijam em evento de carnaval

PUBLICIDADE

Juju Salimeni e o marido, Felipe Franco, trocaram beijos na quadra da escola de samba X-9 Paulistana, na madrugada do ultimo domingo (26). A repórter do “Legendários” e o fisiculturista foram juntos à festa da bateria da tricolor da Parada Inglesa, Zona Norte de São Paulo. Em agosto, o casal pôs fim ao casamento de quase dois anos, mas no começo do mês decidiram reatar o relacionamento de 12 anos.

Modelo substitui mulher de Belo à frente da bateria

A mulher de Felipe se divertiu e mostrou muito samba no pé. Juju apostou em um look decotado, que deixou de fora as pernas torneadas. No carnaval do ano que vem, a X-9 abre os desfiles do sábado de Momo (dia 10 de fevereiro), marcando sua volta ao Grupo Especial, e terá Juju como rainha de bateria, substituindo Gracyanne Barbosa. A agremiação terá como enredo “A voz do Samba é a voz de Deus – Depois da Tempestade, vem a Bonança”, sobre os ditados populares.

Casal chegou a negar crise no casamento

Em junho, rumores davam conta que a união da modelo e do fisiculturista não vinha bem. Na época, o casal gravou um vídeo para despistar tais boatos. “N ão entendi nada. Fui xingado aqui na minha rede social, mas o que eu quero dizer é que está tudo bem. Não tem crise nem traição. A Juju não precisa me perdoar porque nada aconteceu”, garantiu. Já separada, a repórter de Marcos Mion falou sobre o fim do casamento. “Não é falta de amor. E eu falo para ele ‘amor não resolve tudo’. Precisa de muita coisa para segurar um relacionamento, tanto tempo quanto o nosso”, disse sem descartar uma reconciliação.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE