Após reatarem casamento, Juju Salimeni e marido se beijam em evento de carnaval

Avião cai em Rondonópolis 3 Junho 2015

Juju Salimeni e o marido, Felipe Franco, trocaram beijos na quadra da escola de samba X-9 Paulistana, na madrugada do ultimo domingo (26). A repórter do “Legendários” e o fisiculturista foram juntos à festa da bateria da tricolor da Parada Inglesa, Zona Norte de São Paulo. Em agosto, o casal pôs fim ao casamento de quase dois anos, mas no começo do mês decidiram reatar o relacionamento de 12 anos.

Modelo substitui mulher de Belo à frente da bateria

A mulher de Felipe se divertiu e mostrou muito samba no pé. Juju apostou em um look decotado, que deixou de fora as pernas torneadas. No carnaval do ano que vem, a X-9 abre os desfiles do sábado de Momo (dia 10 de fevereiro), marcando sua volta ao Grupo Especial, e terá Juju como rainha de bateria, substituindo Gracyanne Barbosa. A agremiação terá como enredo “A voz do Samba é a voz de Deus – Depois da Tempestade, vem a Bonança”, sobre os ditados populares.

Casal chegou a negar crise no casamento

Em junho, rumores davam conta que a união da modelo e do fisiculturista não vinha bem. Na época, o casal gravou um vídeo para despistar tais boatos. “N ão entendi nada. Fui xingado aqui na minha rede social, mas o que eu quero dizer é que está tudo bem. Não tem crise nem traição. A Juju não precisa me perdoar porque nada aconteceu”, garantiu. Já separada, a repórter de Marcos Mion falou sobre o fim do casamento. “Não é falta de amor. E eu falo para ele ‘amor não resolve tudo’. Precisa de muita coisa para segurar um relacionamento, tanto tempo quanto o nosso”, disse sem descartar uma reconciliação.

(Purepeople)