PUBLICIDADE

Antecipados júris de acusados de atirarem em juiz em Sinop

PUBLICIDADE

Um acordo entre o Ministério Público e os advogados de defesa, hoje, resultou na antecipação do julgamento dos dois envolvidos na tentativa de homicídio ao juiz César Francisco Bassan, 63 anos, no dia 30 de janeiro deste ano, em Sinop. Como Só Notícias havia informado, os júris populares seriam nos dias 21 e 28 de novembro, mas com o acordo, definido agora há pouco, Sérgio Muller será julgado dia 16 e, Fábio Tavares Rubim Toledo, no dia 21.

Agora há pouco houve o sorteio dos jurados que vão ser convocados para os dois julgamentos. Sérgio é acusado de ter disparado contra o juiz e, Fábio, de ter instigado Sérgio a atirar. A previsão do advogado que representa Toledo, Celso Lins, é que cada júri popular dure de dois a três dias, devido à complexidade do caso.

Como Só Notícias já informou, o crime ocorreu quando Bassan deixava uma lanchonete, no centro de Sinop, em uma caminhonete S-10, preta, e se deslocava para o hotel. Ele se envolveu em um atrito com os três, quando eles foram atravessar a faixa de pedestres. O juiz foi seguido pela caminhonete de Sérgio, que acabou colidindo com a caminhonete do juiz e batendo em uma panificadora. Em seguida foram feitos os disparos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE