sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Andressa Suita mostra foto do filho, Gabriel, com ultrassom do irmão: ‘curioso’

PUBLICIDADE

Andressa Suita comemorou os sete meses do filho, Gabriel, postando uma foto do menino em seu Instagram, neste domingo (28). Nela, o primogênito de Gusttavo Lima aparece segurando a ultrassom do irmão. O casal anunciou a nova gravidez no último dia 20. “Sete meses do meu pequeno hoje… E ele já curioso com o novo irmãozinho que está chegando!”, escreveu a modelo na legenda da postagem.

Novo bebê do casal é um menino: ‘Alegria’

Andressa Suita e Gusttavo Lima serão pais de mais um menino e a loira mostrou no Instagram o momento em que contou a novidade para o marido. “A alegria do pai ao saber que vem mais um menino por aí”, escreveu a artista ao compartilhar as fotos, nos quais Gabriel posa no estilo “Smash The Cake”. Em conversa com a revista “Caras”, a modelo contou que os dois ainda não decidiram o nome do novo herdeiro: “Gostamos de nomes bíblicos, então pensamos em Samuel, Miguel ou Francisco”.

Andressa Suita fala sobre mudanças no corpo em nova gestação: ‘Espinhas e enjoos’

Logo após o anúncio da nova gravidez, Andressa Suita, com 10 semanas de gestação, contou em seu Instagram que a mudança em seu corpo já começou: “Oi, gente, eu estava um pouquinho sumida. Como todo mundo sabe, eu estou grávida. Estou com enjoos, cheia de espinha e completando 30 anos”. Na rede social, ela também falou como a maternidade mudou sua vida. “Sou outra pessoa, outra mulher. E agora mãe. Faço tudo em função do meu bebê hoje, ele é o ser mais importante e está em primeiro lugar em tudo. E ser mamãe é algo tão maravilhoso, divino. Você ter a capacidade alimentar uma criança e saber que ele só depende de você… É tudo muito mágico”, declarou. “Apesar de toda felicidade do mundo, não tem como esconder o cansaço, o não dormir mais à noite, depois que ele nasceu. É tudo muito gratificante, mas realmente é cansativo. Meu tempo hoje praticamente é só para ele. Tenho duas pessoas maravilhosas me auxiliando, e uma delas é minha mãe, o que me conforta e me ensina muito”, continuou.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE